quinta-feira, 3 de julho de 2008

VAMOS MUDAR DE CASA

AMIGOS,
***
SE QUISEREM CONTINUAR
A ACOMPANHAR A NOSSA BIBLIOTECA
E AS SUAS ACTIVIDADES
***
LEIAM COM ATENÇÃO
A NOTÍCIA ANTERIOR.

Final do ano lectivo...

É verdade, cá estamos, cheínhos de trabalho, em mais um final de ano lectivo, mas com alguma da energia que nos resta já focalizada no novo ano que aí vem, a seguir às férias de Verão!

E como o Folhas é um livro mágico, nem sabe lá muito bem o que é isto do cansaço de que a Ana se queixa! Ele sente mas é uma grande tristeza, desde que a biblioteca ficou vazia de meninos...
Só se consola quando eu lhe falo em fazer grandes limpezas e mudanças, para que a Biblioteca esteja "novinha em Folhas" para o início de Setembro!

E, para se entreter e distrair, não é que ele já aprendeu a viajar na Net à procura de desafios?
E hoje, mal entrei na Biblioteca, vinda de (mais) uma reunião... já ele estava naquele sussurro que eu conheço muito bem, a soprar-me ao ouvido que também queria ter uma biblioteca novinha... na Net!

E quem é que resiste aos pedidos do Folhas? Eu, por mim, não sou capaz!

Só que... já sou um bocado velhota, e estes desafios do Folhas deixam-me às vezes um pouco atarantada!
Bem, o que é certo é que ele conseguiu convencer-me e lá fui eu, a bem mandada da Ana, com tanto que fazer, pôr-me à procura de uma nova biblioteca na Net, para fazer a vontade ao Folhas (e para o animar durante este tempo das férias, em que vai ter a Biblioteca "a sério" muito sossegada...).

Ora então cá vai a nossa nova morada, que, como todas as casas novas, ainda está muito no princípio (eu até achava que ainda não deveríamos receber visitas, mas o Folhas fez logo cara de livro amuado...). Então cá vai!

***
BOAS FÉRIAS!
BOAS LEITURAS!