sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Juntámo-nos na sala 6

E, entre todos os meninos e meninas do 4º ano, que são os finalistas da nossa escola, decidimos pôr em prática a ideia do Folhas.

Escolhemos quem queria de facto participar, porque o Folhas detesta ter na biblioteca pessoas obrigadas, a fazer o frete de ler... nem pensar! O Folhas acha que cada um de nós irá ser tocado pela magia da leitura... o seu a seu tempo... devagar, devagarinho, sobe o caracol pelo caminho.

E, grupo de trabalho combinado, logo ali se marcou a data do próximo encontro. Foi acertado que começaríamos no dia seguinte, no intervalo da manhã, todos na biblioteca.

E cada um de nós desatou a magicar com os seus botões, chama-se a isto amadurecer as ideias, para no dia seguinte, na biblioteca, provocarmos uma grande chuvada de ideias para nos molhar de invenção e nos lançar em actividades maravilhosas (que são as que nos saem do coração, com uns pozinhos de imaginação...)

Quais foram? Querem saber? Continuem ligados a nós, amanhã saberão mais um bocadinho desta aventura de início de ano. Beijinhos.

1 comentário:

Anónimo disse...

então?
ainda não se podem conhecer as ideias e os projectos?