terça-feira, 29 de abril de 2008

Hoje, dia 29 de Abril...

... A Dança veio ter connosco, à Póvoa da Galega!

Durante a manhã reunimo-nos todos, mesmo todos, no nosso polidesportivo, porque havia uma surpresa:

Como se festejava hoje o Dia Mundial da Dança tivemos um par de dançarinos que veio pôr-nos a dançar! Vejam mais sobre este acontecimento no sítio actividades de todos, na página da nossa escola. http://escpgalega.blogspot.com/

Mas o que o Folhas quer mesmo, mesmo contar agora, é que de tarde aconteceu outra surpresa!
E esta foi na Biblioteca!

Um grupinho de duas meninas e um menino da sala 3 gostaram tanto de dançar de manhã que resolveram inventar uma maneira de contar aos colegas o que tinham sentido e vieram oferecer à Biblioteca este pequeno apontamento, que foi logo aceite pelo Folhas!

Ficou tudo combinado para o intervalo das 16.30h e depressa se fizeram uns cartazes a anunciar ao público interessado.

O FOLHAS quer agradecer a estes meninos esta iniciativa tão engraçada e quer também elogiar todos os colegas que decidiram trocar o seu intervalo de recreio pela Biblioteca, para assistirem à surpresa dos três amigos!

2 comentários:

GatosMania disse...

Olá Casa do Folhas

Também por aí se comemora o Dia Mundial da Dança. Deixo-vos um site onde posem ver uma dança "muito especial" que assisti ontem à noite na Universidade Lusofona www.creacil.com
Juntem aos vossos favoritos!

Um Beijo

Ana Rita

Anónimo disse...

hoje (5/maio) o meu filho fez uma visita à vossa escola, para ir à feira do livro, veio feliz da vida com mais uns livros, mas quem saiu mesmo encantado foi o pai.
parabéns pelas vossas actividades