sábado, 1 de dezembro de 2007

Feira do Livro pelo Natal

Como tinhamos prometido, cá estamos a confirmar que durante a próxima semana teremos a feira do livro pelo Natal na nossa Escola.


Assim, de 3 a 7 de Dezembro esperamos muitas visitas, pois estamos certos de que todos encontrarão um livro ao seu gosto! Poderão também encontrar nos livros excelentes prendas de Natal, para miúdos e graúdos!

E, já agora, informamos que cada livro comprado na nossa feira é também uma prenda de Natal maravilhosa para a Casa do Folhas, pois poderemos escolher livros novos para a Biblioteca na proporção das vendas que conseguirmos fazer!

Contamos com a vossa visita!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá, eu sou a Margarida Guerreiro da sala amarela. Já "li" o livro que comprei hoje na Feira do livro. Fiquei a conhecer a longa viagem das borboletas que, afinal, não são sempre borboletas!As coisas que os livros nos ensinam!
Até amanhã...

Anónimo disse...

Olá, amiguinha da Sala Amarela! Ainda bem que gostaste do livro que compraste na feira cá da escola!

Os livros são muito nossos amigos, fazem-nos companhia, com eles podemos conversar, sonhar, pensar, aprender...
E ler histórias na companhia do pai, da mãe, dos avós é maravilhoso!...
Um livro faz todas estas magias para nós!

1 beijoca do teu amigo Folhas

Mariza Ferreira disse...

Olá folhas.
Sou o Gonçalo da sala encarnada, gosto muito de ti.
Também fui com os meus pais e avó à feira do livro. Comprei lindos livros que todos os dias à noite o pai e a mãe me lêem. Obrigado por esta iniciativa. Adoro que me leiam novas histórias.
Todas as terças-feiras levo os meus pais a tua casa. È um momento maravilhoso porque posso partilhar com eles coisas muito interessantes.
Beijinhos e desejo um Feliz Natal
Gonçalo Ferreira