terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Semana de apresentações



Chegou a Semana dos Seminários!
A Casa do Folhas transformou-se, para que as turmas possam apresentar as suas aprendizagens umas às outras!
Partilhar, aprender a dizer aos outros aquilo que fazemos, valorizar os trabalhos de todos, ultrapassar as vergonhas e os medos de estar e falar em público... tantas vivências importantes que esta semana vai com certeza proporcionar a TODOS!
Veja as reportagens mais em pormenor viajando até ao sítio Actividades de Todos, na nossa página na NET!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Folhas,
mas que sortudos são os meninos e meninas da Póvoa da Galega. Um espaço cheio de livros à nossa volta é sempre mais motivador para partilhar as aprendizagens, verdade?
Parabéns a todos pela coragem de serem simultaneamente actores e apresentadores... continuem sempre assim, pois estas experiências são marcantes e reflectem-se pela vida fora!
Os meninos dajaneladomeujardim já têm saudades do Folhas. Para quando uma visita?
um abraço

Mestre Filipe e as Suas Marionetas disse...

Olá Boa Tarde,

Começo por vos felicitar pelo vosso blog, felizmente há cada vez actividades nas Escolas, Jardins-de-infância, Bibliotecas Escolares, etc., e cada vez mais participação de Bibliotecários, Professores, Educadores e Pais. Precisamos sempre de mais educação, cultura e informação, e os blogs são um bom meio para isso.

Aproveito para vos convidar a espreitar o blog www.mestrefilipe.blogspot.com e conhecerem o nosso trabalho. E claro se acharem interessante a colocar um link na vossa página.

Ate sempre.